Passamos da metade

Dia 09 de maio de 2016. Segunda feira pós Dia das Mães. Aquele Dia das Mães que não tínhamos o que comemorar e íamos almoçar em São Roque para um domingo diferente, não conseguimos ir porque eu estava prostrada no sofá, com pontadas em todo abdômen e imaginando estar com apendicite ou dengue. 9 de maio… o dia em que aquela listra tão clarinha apareceu e eu duvidei. Duvidei acreditando. O dia em que o Beta HCG deu 49 e eu não tinha ainda certeza se isso significava um positivo. Mas meu coração sabia. Meu coração sabia desde janeiro que em abril eu ficaria grávida.

Foram semanas contadas em dias, todas as orações para que o primeiro trimestre acabasse logo e “desse tudo certo”.

Com 9 semanas descobrimos que era um menino. Descobrimos não, confirmamos. Eu já sabia. Com 11 semanas escolhemos o nome: THEO. Presente de Deus, este é o significado.

E então, chegamos às 20 semanas. Dita como metade da gestação, o que nem sempre é, já que uma gestação pode ir até 42 semanas, mas comemoramos mesmo assim.

A comemoração foi em Ilhabela, nosso cantinho especial no mundo e onde nosso Theo foi encomendado.

 

img_2789

Deixe um comentário